quarta-feira, 29 de abril de 2009

Sintam-se em casa...

Semana passada a Fernanda (amiga querida) me ajudou a colocar um contador de visitas no blog (agora tô chique, bem rsrs). Desde então eu descobri que sou mais visitada do que imaginava e fiquei muito feliz de saber que meu bloguinho não está largado às traças... :)

Agradeço as visitinhas (que são sempre bem vindas) e convido a todos os que me visitam a deixar um recadinho quando desejarem. Coisinhas assim deixam meu dia mais feliz :)

Quanto às novidades, minhas árvores (Projeto Árvore da Excelência) estão quase virando florestas, de tantas que já costurei..rs. Se eu conseguir fotografar no final de semana, posto as fotos aqui pra vocês verem.

As lembranças da Clarinha estão em andamento. Minha mãe comprou o tecido para o vestidinho ontem, to animada para continuar.

Como faz tempo que não posto fotinho dos meus trabalhos, aqui vai um enfeite de maternidade feito no ano passado (a decoração inteira foi baseada em ursinhos). A foto está um pouquinho escura, espero que consigam visualizar.






2 comentários:

  1. Olá!!!
    Muito obrigado pela visitinha ao meu blog!!
    Essa ursinha está um sonho de linda, parabéns!!!
    Tenha um ótimo final de semana!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Vc tem q colocar mais coisinhas aqui!!!!
    Então e tb precisava adicionar um Live Feedjit, q te mostra a cidade de quem te visitou, é legal... depois te ensino a fazer...

    beijos

    ResponderExcluir