quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal!!


Queridos,

Como é de imaginar, dei uma pausa nos quitutes da ceia para deixar com vocês o meu carinho e os desejos de um Feliz Natal!

Costurei alguns mimos fofos de presente, mas infelizmente a maioria não consegui entregar ainda, mas ainda entregarei mesmo atrasadinhos, nem que seja para decorar a casa das minhas amigas no ano que vem.

Espero que este Natal seja um tempo de alegria e reflexão; que possamos aproveitar a oportunidade de um novo ano para fazer tudo diferente e melhor.

Somos seres em constante aprendizado e progresso, e é isso que nos torna pessoas melhores.

Boas Festas!!

Com amor,

Aninha

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Novo Ponto de Vista...

Às vezes a condição não muda, mas nossa perspectiva é o que faz a grande diferença.
Resolvi mudar a minha. Esse fim de ano, a partir de agora, será de mudanças, descanso (mesmo forçado), muitas costurinhas e tempo de qualidade ao lado dos meus familiares e aqueles que eu amo.
Minha árvore de natal será montada no máximo até segunda. Comprarei os presentinhos dos mais chegados e vou desfrutar toda a alegria que o fim de ano traz.
Aos meus leitores, obrigada pela paciência e perseverança de sempre.
Beijinhos

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Sumida

Sim, eu sei que estou na lista dos "procura-se"...
Mas esse último mês tá meio chato. Por causa daquele problema no joelho eu acabei quebrando meu pé. Isso me rendeu um mês em casa. Mas essa história de estar com a saúde de mal comigo tem me deixado um pouco desanimada. É muito chato ter limitações e depender das pessoas pra quase tudo.
Enfim, não tenho tido muita vontade de costurar desde então. Sei que o Natal está chegando, mas por enquanto estou de férias de mim também.
Beijinhos e obrigada por continuarem a me visitar, apesar de toda essa ausência.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Tentei postar, maaas...

O mundo digital está conspirando contra. Amanhã tento novamente.
Por hoje basta dizer que estou terminando alguns trabalhinhos, bem cansada e com a (grande) possibilidade de ter que passar o Natal de joelho operado.
Beijinhos!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Voltei!

Oláaaas!
Estou de volta, meninas!! E desde já agradeço todos os recadinhos carinhosos.
Li: Seus trabalhos estão cada vez mais lindos (Passem para visitar, vale muito a pena!)
Káthia, querida: Tenha uma ótima viagem! E depois volte aqui para me visitar!
Pois é, meninas, a viagem (curta) foi ótima, deu pra descansar bastante (a mente e o joelho, rs) e confesso que nem toquei nas minhas agulhas.
Mas voltei revigorada e a partir de amanhã retomo os projetinhos em andamento (inclusive meu trabalho de economia, rs).
Tenho fotinhos novas para postar, mas agora são quase 3h da manhã (sim, o relógio do blog tá errado, mas o meu relógio biológico já está dando sinais de sono).
Desculpem se digitei tudo errado, mas hoje estou no "piloto automárico".
Beijinhos a todas e...
amanhã é sexta feiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Temporariamente indisponível...

Olá, meninas...
Devem ter notado minha ausência durante esses últimos dias, né?
Acontece que tive várias reuniões de trabalho e muitas coisas para resolver, e o tempo livre foi para adiantar umas provinhas de lembrancinha de batismo e também para plantar uns leguminhos no Farmville/Facebook (sim, porque ninguém é de ferro e eu mereço umas horinhas de diversão inútil...).
Agora, terei um merecido descanso mudando de ares com o maridão e provavelmente essa semana não devo postar por aqui.
Só para não perder o costume, vale ressaltar que esse descanso não é pleno, uma vez que tenho um trabalho de análise da conjuntura econômica para terminar (MBA)... Aff!
É isso. Deixo um beijinho e desejo de ótima semana. E obrigada pelos desejos de melhoras para meu joelho :)

domingo, 4 de outubro de 2009

Ois!
Passei só pra dizer que estou com um tutorial no forno pra vocês...
Beijinhos!

sábado, 3 de outubro de 2009

Bom final de semana!

Agradeço a preocupação de vocês com minha saúde... espero em breve ter progressos com meu joelho.
Passei só para dar um oizinho e desejar um ótimo final de semana.
Beijinhos!!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Mais Espíritos de Porco... rs


Dessa vez não resisti e fiz um pra mim também... :)

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Noel

O bom de ser crafter é que para nós o Natal chega mais cedo... :)

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Matrioska

A minha primeira... amei fazer :)

Chegooou!!

Apresento a vocês a minha filha caçula (seu irmão mais velho é o meu piano, de 06 aninhos). Lindinha demais, né?

Por enquanto estamos nos conhecendo só de longe, já que o gesso não me permite ficar sentada com a perna para baixo.

Massss.... amanhã vou tirar o gesso e tudo será diferente (pelo menos espero).

Estou com um monte de fotos legais para postar aqui depois.

Beijinhos!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Oba... o contador tá bombando, hein? E meu relógio completamente atrasado... agora é 00:44, não sei que horário vai aparecer aí, mãssss...
O que importa é que amanhã chega minha máquina!!!! To parecendo criança esperando o Natal.
Falando em Natal, tô fazendo uns enfeites lindos para minha árvore.. esse ano promete...!
Beijinhos e até mais.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Notícias fresquinhas...

A melhor de todas as notícias dos (meus) últimos tempos:
COMPREI UMA MÁQUINA DE COSTURA!!!
Pois é... foi num momento de surto + um preço pra lá de atraente...
Internet é um perigo, né? Em 5 minutos vi meu saldo (e que lindo, dava pra comprar!!!), pesquisei o melhor preço, comprei e corri pro abraço (note que esse "corri" é meramente ilustrativo, dadas as condições do meu joelho era mais fácil dizer que "manquei"pro abraço, rs...).
Falando nisso, outra notícia (nem tão boa quanto a primeira) é que engessaram a minha perna inteira!! Fui hoje inocentemente ao médico para reclamar (mais uma vez) da dor que não passava e saí de lá com um gesso de todo tamanho... agora estou aprendendo a andar de muletas.
Quem me conhece, sabe que não sou nadinha jeitosa... espero que meu pequeno apartamento sobreviva a mim + gesso+ 01 par de muletas...
Mas como o limão serve também para fazer limonadas, vou aproveitar que o gesso não está nas mãos e fazer aquilo que eu amo: Costurar!!!
Agradeço os recadinhos queridos. Quando minha nova filha (máquina) chegar, posto as fotos para vcs.
Estou fazendo um moooonte de trabalhinhos pro Natal (pode deixar, Li, vou postar tudinho!!).
Beijinhos (nossa, hj escrevi um monte!)

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Que legal!


Olá, meninas! Como tenho hábitos completamente noturnos, não poderia estar dormindo agora, né? Minha máquina de lavar roupas está funcionando, estou assistindo o jornal (religiosamente, todo dia...) e daqui a pouco começa o Jô. E claro, estou dando continuidade aos mimos natalinos (uhu!!)

Meu joelhitcho continua de mal comigo, mas hoje consegui trabalhar durante o período todo.

Na verdade passei aqui SOMENTE para agradecer as visitinhas tão queridas! Pessoas que entram aqui (mesmo quietinhas, sem deixar nenhum comentário) para conhecer um pouquinho do meu "atelier virtual". Algumas vêm de tão longe... Japão... outras vem de longe, mas perto, rs (Sergipe). Agora, por exemplo, tem uma amiga (ou amigo, nunca se sabe) carioca por aqui. Oláaa? rsrsrs

Enfim, sejam bem vindas! Kathia, obrigada pelo recadinho... Drica, minha nova seguidora... E todas aquelas (es) que passam por aqui nas pontinhas dos pés. É muito legal recebê-las aqui!

Beijinhos

domingo, 20 de setembro de 2009

Eu só quero chocolate..!

Demorou, mas saiu: Meu primeiro trabalho do livro recém adquirido e, de quebra, o presente da gincana das mil visitas.
Espero que a vencedora tenha gostado, afinal, um chocolate sempre cai bem...

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Que tal chá com bolachas?

Olá, meninas,
Continuo com muita dor no joelho e de repouso em casa até amanhã.
Sexta vou fazer uns exames mais específicos e, conforme for, talvez tenha que operar.. :(


Mas meu lema tem sido ver o lado positivo das coisas. Então, o lado bom desses 03 dias em casa é que consegui terminar (e começar!) alguns trabalhinhos:

Minhas primeiras bolachinhas.. a caneca fofa foi um presente de aniversário da minha amiga Karine.

Terminei também o brinde da gincana da visita número mil, mas como a vencedora ainda não recebeu, só vou postar depois.

Beijinhos.

domingo, 13 de setembro de 2009

Olá, pessoal.
Espero que tenham gostado dos últimos trabalhos que postei. Estou desenvolvendo mais alguns, muito animada para conclui-los e postar aqui pra vocês.
Acabo de voltar da festa de uma querida amiga e estou super cansada. E meu joelho (após um período de descanso) voltou a doer novamente. :(
Obrigada pelos recadinhos e pelas visitas. Vocês são sempre bem vindos aqui.
Beijinhos,

Ana Rafaela.

Mais anjinhos

Essa capa de livros foi encomendada por uma madrinha muito atenciosa, a fim de proteger o livro de Primeiros Passinhos do afilhadinho.

Este bolsinho foi criado para colocar o anjinho com o nome do bebê..
... que sai da nuvem para se transformar num marcador de páginas!


Espero que madrinha e afilhado tenham gostado! Eu, particularmente, adorei a produção :)

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Olás

Olás meninas!
Gente, o que foi essa cidade ontem, hein?? Sobrevivi ao alagamento (não sem umas avarias no meu carro...), ainda bem que hoje o dia foi melhor.
Estou terminando uma encomenda fofinha para um bebezinho especial chamado Guilherme. Amanhã provavelmente conseguirei postar.
Ai, não vejo a hora (de novo!) para começar meus projetos de Natal. Vi uma casa de Gingerbreads que me deixou simplesmente ENCANTADA.
É isso, agora torcer para conseguir fazer tudo o que eu pretendo até o fim do ano.
Beijinhos!!
PS: Excluí meu playlist. Implicâncias à parte, era muito chato a musiquinha tocando sem ser convidada... rsrsrs

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Crepúsculo


Meninas, estou divulgando esta promoção do blog Liege Arte em Fios, participem também clicando aqui.
Beijinhos e boa sorte!

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Bom final de semana!

"Se todos jogassemos nossos problemas em uma pilha e víssemos os de todo mundo, pegaríamos os nossos de volta..."
(Regina Brett, 90 anos)

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Anjinho

Uma amiga recentemente me perguntou se eu tinha anjinhos postados no meu blog. Como não sei se coloquei mais algum além dos anjinhos natalinos, aqui vai mais um.
Este saquinho para meias e luvas foi um presente para a mamãe Grazi, que ganhou o Theo em junho.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Cupcakes!

Olás!

Como foi a minha primeira empreitada no ramo alimentício (rs), fiz dois "sabores" e escolhi este para presentear minha querida amiga Fernanda, que fez aniversário segunda feira e é apaixonada por Cupcakes.

O cupcakinho abaixo ainda está disponível, caso alguém queira se servir...
(Também pode ser usado como ímã de geladeira, só pedir).

Beijinhos

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Feliz Aniversário, Fefê!

Como ainda não entreguei seu presentinho, aqui vai só uma prévia
(ainda em produção, na foto):

Pós post - Reparei que meu relógio aqui embaixo está errado... na verdade já é segunda feira (mais precisamente 2h30 da manhã...!)

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Um dia após o outro...


E vamos persistindo...

Tava meio desanimadinha essa semana (faz tempo que não posto nada, né..).
Mas não queria simplesmente aparecer aqui para falar sobre mim sem trazer nenhuma novidade em feltro. Afinal, não quero descaracterizar o conteúdo do bloguinho.
Sendo assim, segue um molde de uma tartaruga fofa (ainda não fiz) que recebi do blog Na Ponta da Agulha. Vale a pena conferir o blog; nossa amiga Andrea seleciona moldes fofíssimos e os compartilha com o maior carinho.


Depois me contem se fizeram, ta?

Ah: Notei que fui visitada por amigas de Lisboa, Pernambuco, Santa Cruz, etc... gostaria que se apresentassem e me deixassem um recadinho... pode parecer carência, mas os recadinhos realmente deixam meu dia mais feliz...!

Tenham uma boa semana!

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Mais sobre mim

Ai, meninas... estou tãaao cansada... estava filosofando (virtualmente) com uma amiga querida...
Ás vezes dedicamos tanto tempo fazendo coisas que não gostamos (mas precisamos), que não sobra tempo para fazer aquelas que realmente têm valor.
Mudar é bom...
Enfim. Uma hora da manhã não é o melhor horário para fazer devaneios. Corro o risco de escrever muita bobagem (e forçá-las a lerem isso tb).
Boa noite.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Correndo...

Passei só para dar um oizinho... meus dias (como sempre) estão uma loucura. Tenho costurado um pouco (limito-me às Árvores da Excelência e ao brinde da gincana, que está quase pronto), mas meu tempo está bem dividido entre academia (sim, esse verão será diferente!), trabalho (muito!), vida de dona de casa, Presidente das Moças (quem é líder sabe o tempo que isso demanda...), aluna de MBA (termino esse ano!!!!!) e esposa.
Mas eu sobrevivo a tudo isso... e volto aqui para contar!!

Tenham uma boa semana!

PS: Aproveitem para ouvir meu PlayList, coloquei no bloguinho hoje. Tem um pouquinho do que eu gosto... pena que só consegui colocar 06 músicas :(

terça-feira, 4 de agosto de 2009

The Winner is....

Letícia Balbino/SP!
Aqui em baixo, a "prova do crime":
Àquelas que não ganharam, não fiquem tristes... continuem visitando meu bloguinho e, sempre que der, eu faço alguma surpresinha para vocês.
Beijinhos e ótima semana!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Gincana no Ponto e Art

Meninas, conforme prometi uns posts atrás, vamos agitar esse bloguinho.

Seguinte: Acabei de comprar um livro LINDO com trabalhos MARAVILHOSOS que estou louca para testar.

Como forma de agradecimento às minhas visitantes assíduas, resolvi fazer o seguinte:


A visitante número 1000 (o nosso contador, nesse exato momento, está registrando 911 visitas)

será presenteada com um pequeno mimo feito por mim.

Como meu cofrinho tá pobrinho, infelizmente terei de restringir o prêmio à visitante que more no Brasil somente...

A visitante vencedora deverá dar um "Print Screen" na tela com o número da contagem e enviar para o meu e-mail: aninharafaela@yahoo.com.br acompanhado de endereço com CEP.

Atenção: Nada de usar photoshop para alterar as informações, hein? Vamos ser corretas e éticas... Também não vale ficar clicando toda hora só para chegar logo ao número mil.
E também vou pedir um pouquinho de paciência para a vencedora... meus trabalhinhos tardam, mas não falham!
Agora, é só torcer e esperar!!!
(Não gostei da fonte, mas tb não estou conseguindo mudar a configuração...)
Beijinhos!


quarta-feira, 29 de julho de 2009

Saudades do Sol...

Essa chuvinha que não pára...
Minha semana está um tanto corrida, sei que estou devendo respostas para vocês, mas assim que der eu respondo, tá?

Obrigada pelas visitinhas..

Beijinhos!!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

terça-feira, 21 de julho de 2009

Clarinha

Estou simplesmente encantada.
Minha irmã mandou as fotos da Clarinha (nenê) com a Clarinha (bonequinha) na maternidade.
Um pedaço da mãozinha da minha princesinha (com os dedinhos escondidos):
Clarinhas na Maternidade

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Muito prazer...


Olá, meninas!

Desde que fiz alguns ajustes no blog tenho notado algumas visitas vindas de fora de SP e muitas vezes, fora do Brasil também.

Como arteira curiosa que sou, gostaria muito que vocês se apresentassem também...

E desde já, obrigada pelas visitinhas e sintam-se à vontade para voltar sempre!

Beijinhos e ótima semana...

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Para agitar o blog...

Continuem visitando meu bloguinho (e sempre que possível deixando recadinhos); em breve vou fazer uma "gincana" de um mimo feito por mim...

Mais informações nas próximas semanas...


Bom final de semana!!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

04 Anos de Casada!!

Hoje completo 04 anos de casada! De acordo com o Google e com minha cumadre Fernanda, são Bodas de Flores, Frutas e Cera....
Sou muito grata por ter me unido a um homem bom e amável, que faz ser cada dia melhor e mais feliz.
Sou feliz por contrariar todos os que achavam 21 anos muito cedo para casar. Pode ser cedo, mas por que não antecipar algo que irá te fazer bem...?!
E fica aqui o meu conselho: Casamento NÃO é uma instituição falida, NÃO é perda de liberdade e NÃO é algo do qual devemos fugir.
Casamento é estar dia e noite ao lado de quem se ama. Pra sempre.
Marido, obrigada por estes anos de companheirismo e amor. E que venham muitos e muitos mais!!


Bolo do meu casamento (por dentro era chocolate! rs). Os noivinhos foram gentil e artisticamente produzidos pela minha sogrinha querida...

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Finalmente... :)

Olá, meninas, tudo bem? Como foram de feriado?

Eu estou muito feliz... minha sobrinha linda nasceu!!! E deu tempo certinho da minha mãe entregar as Clarinhas para minha irmã.

Eu fiz as bonequinhas e minha mãe confeccionou os vestidinhos.
Como vocês devem estar curiosas, este é o resultado final:




Todas juntas:
Clara Morena

Clara Loirinha

Clara Louro Médio
Clara Cabelo Preto

O mais legal é que minha irmã, meu cunhado e todos os que receberam ficaram muito satisfeitos com o resultado final.
Valeu o esforço!
Beijinhos e ótima semana...