quinta-feira, 2 de abril de 2009

De volta!!


Se alguém visitava meu blog antes, já deve ter desistido, né...
Depois de um período muuuuuito turbulento, estou finalmente de volta!
Nesse meio tempo podem considerar: conjuntivite (duas: uma alérgica e outra viral), arritmia (pois é!) e um desgaste na patela (joelho) que tem consumido meu tempo entre fisioterapia e acupuntura...!

Vovózices à parte, o restante vai bem... estou tirando carta e mudei de apartamento, e isso significa muito tempo dispensado com a as aulas do DETRAN e a reforma do apto... e meus feltrinhos encaixotados em algum lugar da nova moradia!

Mas como sou brasileira e não desisto nunca, estou oficialmente reativando meu blog e pretendo postar em breve umas fofurinhas que vou (por uma questão de terapia e canalização de stress...) confeccionar nos próximos dias.

Descobri que não dá mais para ficar sem costurar... é algo que me faz bem demais, demais.

E para comemorar, aqui vão três coelhinhos fofíssimos pra vcs...

Crédito da imagem: artescompanhia.blogspot.com/.../feliz-pscoa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário