quinta-feira, 23 de abril de 2009

Com cara de segunda feira...

Hoje tá com uma cara de segunda feira...! Não sei se por conta do tempo frio e chuvoso (pra piorar, saí sem casaco e guarda chuva - Contei com a caridade do rapaz da acupuntura que me emprestou um guarda chuva). Mas o bom é que amanhã é sexta :))))
Comecei as lembrancinhas da Clara, minha irmã já escolheu o que vai ser. Quando estiverem tomando forma eu mostro como está ficando. Vamos (mamy e eu) quebrar um pouco a cabeça para fazer todas elas, mas o resultado vai valer a pena.
Também comecei um novo projeto com as Moças (para quem não sabe, sou responsável por um grupo de 18 adolescentes). Vai se chamar "Árvore do Progresso" ou qualquer coisa assim. Para cada atividade que elas comparecem, vão ganhar um botton (como se fosse um fruto) para pendurar na árvore. O pequeno painel será feito de feltro, os bottons serão de papel com gramatura maior e colados com cola quente. Ontem praticamente terminei o primeiro; cada um deles terá o nome de cada moça. A idéia da arvorezinha eu encontrei no blog da Myrian (Mascotinhos). No dela foi feito uma árvore genealógica para quartinho de nenê, ficou bem legal.
Enfim, o objetivo é aumentar a frequência das meninas nas atividades, melhorando a integração entre elas.
Bem, preciso ir...
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário