sexta-feira, 17 de abril de 2009

Sonhe com os anjinhos...

Sexta feira sempre me dá uma alegria extra, mesmo quando tenho mil coisas pra fazer no sábado (como é o caso). E o feriado prolongado dá um gosto todo especial, né?

Essa semana foi intensa... acupuntura (o cansaço era tanto que dormi ao ponto de sonhar durante a seção, cheia de agulhas pelo corpo...!) e as aulas de direção (To amando! Tirem os postes da frente, pq daqui a pouco eu tô passando!!!)

Esses anjinhos foram feitos a partir de uma criação da Wal. Fiz algumas adaptações e os meus ficaram assim:

Foram presentinhos de Natal que só estou conseguindo postar agora.

O branquinho é uma boa pedida para dar de lembrancinha de nascimento, batizado e outros.

E estes aqui ficaram guardadinhos para enfeitar minha árvore no final deste ano.. :)

Tenham um ótimo final de semana, sonhem com os anjinhos e me deixem recadinhos........

Nenhum comentário:

Postar um comentário