segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O blog tá de volta!!!

Gente, depois de quase 03 meses com o blog fora do ar, finalmente o Blogger conseguiu corrigir o problema (YES!) e eu consigo fazer as postagens (e vcs conseguem visualizá-las!)
Pra matar a saudade, estou postando um chaveiro Minion do "Meu Malvado Favorito" que fiz pra mim, espero que gostem!
Se tiver alguém aí, deixe seu comentário... 
Beijinhos!

quarta-feira, 8 de maio de 2013

GENTE, O BLOG TÁ COM PROBLEMAS... PAUSE A PÁGINA ANTES DE TERMINAR DE CARREGAR PARA CONSEGUIR VER O CONTEÚDO.

Estou tentando resolver...
Enquanto não consigo, peço desculpas e um pouquinho de paciência.
Beijinhos!

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Futebol

Essa semana minhas mãozinhas trabalharam quase que exclusivamente para os meninos, com encomendas de uma festa sob o tema "Futebol".

A mamãe Denise está organizando tudo com muito carinho e me pediu que fizesse parte da decoração da festinha:

As bolas com 60cm de circunferência vão enfeitar o painel e também a frente da mesa da festa:


Ela também encomendou alguns chaveiros para presentear os convidados:


Olha que fofa as ponteira de futebol:



E agora está tudo embaladinho e pronto para seguir viagem... :)


E o mais legal é que o tema futebol tem tantas formas de ser utilizado... inclusive em decoração de quartinhos infantis.

 Ficou curioso (a) para ver o resultado? Eu também! Vamos torcer e esperar pelas fotinhos para ver como ficou essa super festa...  :)
Para informações, escreva pra mim: lojapontoeart@gmail.com


Bom final de semana!

terça-feira, 30 de abril de 2013

Calopsita

Confesso que quando recebi esta encomenda fiquei pensando em como fazer uma calopsita que fosse fiel à original (a dona me enviou a foto da fofinha).
Navegando em busca de inspirações achei tudo muito parecido com papagaios, e essa danadinha merecia uma atenção especial... 
O resultado foi este aqui: 



Gostaram??

E você, também tem um mascotinho e quer homenageá-lo? Escreva pra mim!

Bom feriado pra vocês (porque por aqui o dia promete ser de muuuuito trabalho...)

Beijinhos!

sábado, 27 de abril de 2013

Enfeite de Maternidade - Libélulas

Bom dia!
Raramente consigo passar aqui com a frequência que gostaria, mas sempre que dá tento vir aqui mostrar o que minhas mãozinhas têm criado por aí...


Esse trabalho foi desafiador e muito gostoso de fazer.
A mamãe quis fugir do convencional e me deu bastante liberdade para criar junto com ela (e eu adooooro quando isso acontece!).


Criamos uma composição meio jardim e, para não deixar o irmão mais velho de fora desse grande momento, demos a ele um lugar de destaque anunciando a chegada de sua irmãzinha:





Quem me conhece sabe que tenho bastante habilidade em costurar à mão. Mas esse trabalho pedia intervenções feitas à máquina, e como ainda não sou nenhuma "expert" com trabalhos à máquina, fiquei bem orgulhosa depois de ter terminado essas 50 belezinhas, que serão dadas aos visitantes da pequena Bia:


Gostaram?

Para mais informações, escrevam para lojapontoeart@gmail.com



quarta-feira, 24 de abril de 2013

Olha eu aí na Globo!

Na verdade, meus pombinhos... rs
Lembram que eu falei aqui sobre meus pombinhos, que foram "contratados"para participar da cenografia da série Tapas & Beijos?
Pois é, depois de alguns episódios procurando por eles, finalmente hoje consegui encontrá-los sentadinhos ali, fazendo um ótimo trabalho (rsrsrs).
Separei uma fotinho para vocês verem também:




Quem quiser vê-los em ação, o vídeo é este aqui. Eles começam a aparecer aos 00:19 segundos.
É isso, pessoal! Jeito legal de começar o dia, né?
A partir de agora fiquem de olho, porque os meus pombinhos prometem ser presença garantida pelos próximos episódios!
E quem quiser ter os pombinhos globais em seu casamento, escreva pra mim: 

lojapontoeart@gmail.com

Beijinhos e boa semana!

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Um Quiet Book (Livro Interativo) pra terminar bem a sexta-feira...


E um final de semana bem docinho pra você!

(Mais informações, escreva para lojapontoeart@gmail.com )

segunda-feira, 25 de março de 2013

Páscoa chegando...!

E minha porta ganhou um enfeite fofo pra esperar a Páscoa (porque eu também mereço, né?!)


E nos 45 minutos do segundo tempo, consegui provar que santo de casa faz sim milagre :)
Boa semana pra vocês!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Tô na Globo, gente!!

Aí que eu estava tranquila na minha casa quando me ligam da Globo (oi?) para encomendar meus pombinhos para participarem da nova temporada da série Tapas & Beijos.
Resumindo: Olha eu aí ficando famosa, galera... rsrsrs

Ainda não sei quando eles vão ao ar, mas me adiantaram que os fofinhos começam a gravar hoje (boa sorte, casal!!).

Para quem quiser procurá-los entre as cenas, a série começa em março. Se eu descobrir mais detalhes, volto pra contar pra vocês, tá?

Desde já agradeço aos clientes e amigos que sempre apostaram em mim (parecendo discurso do Oscar, rsrsr) mesmo quando meus pombinhos não passavam de um feliz casalzinho anônimo que enfeitava festas especiais por aí...
Estou muito feliz por ter meu trabalho reconhecido e recompensado, principalmente nesse mundo com tanta gente competente e talentosa.
É muito legal e recompensador ser lembrada e reconhecida por algo que faço com as mãos e, sobretudo, com o coração.


Beijos para vcs sucesso para todos nós!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Caderno de Batismo



Esse caderninho foi encomenda para o batismo do Lucca. Foi feito para que os convidados deixassem uma mensagem para ele nesse dia especial e, depois, ele registrasse suas próprias lembranças desse dia tão importante.
É feito personalizado com o nome da criança, data do batismo e características principais. Também faço para meninas :)
Beijinhos

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Olha aí a turminha da Selva...

Confesso que fiquei com vontade de apertar todos eles depois que terminei. E o melhor de tudo, recebi um feedback lindo da mãezinha do Leonardo.
Assim fica gostoso trabalhar todo dia, né?

Se vc também vai ter um bebê e ainda não providenciou as lembrancinhas e enfeite de maternidade, escreva para mim e juntas podemos criar algo personalizado e beeeem fofinho pra você e seu pequeno: lojapontoeart@gmail.com

Beijinhos!!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Safári!

Meu feriado foi de diversão e muito trabalho, e o de vocês?
Essas fofurinhas aí vão pra casa do Leonardo, que nasce mês que vem:


Bom restinho de semana pra vocês!
Beijinhos!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Livro Interativo - Histórias da Bíblia

Olá, pessoal tudo bem?
Vim aqui pra mostrar esse livro que é muuuuito trabalhoso, mas o resultado me deixou bastante satisfeita. Ele contém algumas das principais Histórias da Bíblia para que as crianças aprendam brincando:

Todo costurado à mão (!) e com "recheio"de papel durinho, bem resistente para que os pequenos possam brincar à vontade:






O livro começa com a história de Adão e Eva no Jardim do Éden. As maçãs são feitas com botões de pressão, para que os pequenos possam recolhê-las da árvore e colocá-las no compartimento verdinho:



 Arca de Noé:
A portinha da Arca abre e fecha, e dessa forma as crianças podem colocar os casais de animais que estão na página ao lado. 
Caso queiram trocar a brincadeira, é só colocar os dedoches nos dedinhos e começar a brincar!


A próxima história é de Moisés sendo colocado no cesto.

Para ilustrar bem, dentro do cesto há um bebezinho pronto para ser retirado do cesto. 
Desenvolve-se a coordenação motora ao estimular a criança a fazer e desfazer o laço para abertura do cestinho:



Jonas e a Baleia

As crianças se divertem colocando o Jonas (e geralmente outros objetos também, rsrs) dentro da barriga da  baleia:


Davi e Golias
Os pequenos participam da história ajudando o Davi a apedrejar o grandão Golias:


Daniel da Cova dos Leões
O corajoso Daniel é fixado com velcro, para acalmar os leões e participar de outras aventuras por aí.


Nascimento de Jesus!

O bebezinho Jesus é  bem gordinho e pode ser colocado e retirado de seu bercinho:


Ressurreição de Cristo
A portinha da pedra abre...


... e revela Jesus bem feliz na manhã da ressurreição!


Como você deve ter reparado, todas as histórias contém as referências bíblicas nas quais elas se encontram na íntegra.

Esse livro pode ser encomendado através da minha loja.
Se você quiser, pode incluir mais histórias.
Para comprar, clique aqui.