terça-feira, 4 de maio de 2010

Notícias!


Olá, meninas! (Alguém mais vem aqui?)

Conforme prometi, vou explicar toda essa ausência:



1) Não tenho conseguido postar fotos (vou tentar hj de novo...)



2) Operei o ligamento do pé. No pós operatório, oscilei entre "dormindo com remédios"e "grogue, dolorida e acordada".



3) Fiz também uma cirurgia no polegar. Nada sério, mas a região é sensível e não podia digitar muito. Por este motivo, estou há um mês sem costurar.



5) Estou proibida de colocar o pé no chão por quase um mês. Não tá fácil, mas eu sobrevivo...rs



Sem querer fazer chantagem emocional (e já fazendo). Pessoas dodóis costumam gostar de comentários no blog... heheheh =)

3 comentários:

  1. Oi, menina! Muito obrigada pelo palpite no blog e por todo o carinho!!!! Estou adorando a promoção e a descoberta de que as pessoas são tão criativas!!!! Muito legal mesmo!!!!! Um beijão e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. eu venho a partir de hj, estarei te seguindo tah? tomatra esteja melhorzinha

    ResponderExcluir
  3. Meninas, obrigada pela visitinha!!
    Beijinhos e ótima semana ;)

    ResponderExcluir