quarta-feira, 19 de maio de 2010

Esquentando os motores...

(Créditos da imagem acima aqui)

Olá!!

Para aliviar o post (hardcore) anterior, passei aqui para contar novidades que sempre me animam.

Lembram quando eu costurei bonequinhas de maternidade para minha sobrinha Clara, que estava chegando? Se não lembram, podem refrescar a memória aqui e aqui.

Pois é, o tempo voa e minha gordinha vai completar seu primeiro aninho agora em julho.

Minha irmã está super animada com os preparativos da festinha, e o tema será "Fadas". Como não poderia deixar de ser, minha mente logo borbulhou de idéias e vou ajudá-la com a decoração da mesa (envolvendo fadinhas, insetinhos fofos e afins).

A-DO-RO!
Assim que as primeiras provinhas 'derem largada', passo aqui para dividir com vcs.
Beijo nas crianças e continuem comentando =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário