quarta-feira, 24 de abril de 2013

Olha eu aí na Globo!

Na verdade, meus pombinhos... rs
Lembram que eu falei aqui sobre meus pombinhos, que foram "contratados"para participar da cenografia da série Tapas & Beijos?
Pois é, depois de alguns episódios procurando por eles, finalmente hoje consegui encontrá-los sentadinhos ali, fazendo um ótimo trabalho (rsrsrs).
Separei uma fotinho para vocês verem também:




Quem quiser vê-los em ação, o vídeo é este aqui. Eles começam a aparecer aos 00:19 segundos.
É isso, pessoal! Jeito legal de começar o dia, né?
A partir de agora fiquem de olho, porque os meus pombinhos prometem ser presença garantida pelos próximos episódios!
E quem quiser ter os pombinhos globais em seu casamento, escreva pra mim: 

lojapontoeart@gmail.com

Beijinhos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário