sábado, 27 de abril de 2013

Enfeite de Maternidade - Libélulas

Bom dia!
Raramente consigo passar aqui com a frequência que gostaria, mas sempre que dá tento vir aqui mostrar o que minhas mãozinhas têm criado por aí...


Esse trabalho foi desafiador e muito gostoso de fazer.
A mamãe quis fugir do convencional e me deu bastante liberdade para criar junto com ela (e eu adooooro quando isso acontece!).


Criamos uma composição meio jardim e, para não deixar o irmão mais velho de fora desse grande momento, demos a ele um lugar de destaque anunciando a chegada de sua irmãzinha:





Quem me conhece sabe que tenho bastante habilidade em costurar à mão. Mas esse trabalho pedia intervenções feitas à máquina, e como ainda não sou nenhuma "expert" com trabalhos à máquina, fiquei bem orgulhosa depois de ter terminado essas 50 belezinhas, que serão dadas aos visitantes da pequena Bia:


Gostaram?

Para mais informações, escrevam para lojapontoeart@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário