terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sobrevivi... E comprei moldes!

Olá, meninas, tudo bem?

Passei pra dizer que meus dias tem sido insanos... acordada até 7h da manhã, trocando noite pelo dia, comendo fora de hora, ou mesmo nem comendo (que minha mãe não leia isso). Mas enfim... sobrevivi à minha monografia!!

Já enviei ao professor, só estou esperando aprovação para imprimir e entregar oficialmente. Tirei metade de um elefante das costas. A outra metade vai embora com a entrega oficial.


Mas como eu quase nem sou ansiosa (imagine...rs) já mergulhei nos meus trabalhinhos e PRE-CI-SO compartilhar uma notícia ÓTIMA com vcs:

A DMK está em parceria com a Feltro-Aholic na venda de moldes lindos, completos, fofos, tchuchucos e tudo mais que imaginarem.
Comprei os meus essa semana, chegaram SUPER rápido, as meninas foram absolutamente queridas e o processo de compra não foi nadinha burocrático. Recomendo mil vezes.


Para saberem mais, falem com a Carine aqui
Beijinho pra vcs!


Um comentário:

  1. Oi Aninha,

    Que maravilha você conseguir terminar a monografia, agora falta pouco, sucesso!!!!

    Obrigada pelo carinho, adorei saber que vocêr gostou dos moldes, eles são mesmo super bem feitos, a Karen da DMK é designer gráfico, por isso eles são tão perfeitos, além da profissão ela tem o artesanato como hobbie, os moldes são feitos e testados pelos filhos dela, uma delícia quando se faz com amor, né?!

    Quando suas artes estiverem prontas me avise ; )

    Tudo de bom......
    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir