sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Porta Alicates

Olás! Hoje só vim com boas notícias... meu trabalho foi aprovado (YES!) e será entregue oficialmente amanhã. Depois, é só esperar a nota...


A outra boa notícia é que estou com muitas fotinhos para postar por aqui. E... prêmios para vocês! (Espere e verão..)


O post de hoje é um porta alicates que eu costurei semana passada.


Como ele é multiuso, serve para guardar as tesouras e material de costura também:




Terça-feira passada ensinei as irmãs da Soc Soc a fazerem um também na nossa atividade "Irmãs Arteiras". Esqueci de levar a máquina e fotografei com meu celular, que deu pau de novo. Quando eu conseguir reanimá-lo, volto para mostrar.
Por hoje é só. Amanhã terei um dia cheio, mas neste final de semana volto aqui para falar mais sobre o prêmio que estou preparando para vocês.
Beijinhos,
Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário