terça-feira, 13 de outubro de 2009

Temporariamente indisponível...

Olá, meninas...
Devem ter notado minha ausência durante esses últimos dias, né?
Acontece que tive várias reuniões de trabalho e muitas coisas para resolver, e o tempo livre foi para adiantar umas provinhas de lembrancinha de batismo e também para plantar uns leguminhos no Farmville/Facebook (sim, porque ninguém é de ferro e eu mereço umas horinhas de diversão inútil...).
Agora, terei um merecido descanso mudando de ares com o maridão e provavelmente essa semana não devo postar por aqui.
Só para não perder o costume, vale ressaltar que esse descanso não é pleno, uma vez que tenho um trabalho de análise da conjuntura econômica para terminar (MBA)... Aff!
É isso. Deixo um beijinho e desejo de ótima semana. E obrigada pelos desejos de melhoras para meu joelho :)

4 comentários:

  1. nossa minha amiga, o que aconteceu, você se machucou? o que aconteceu com seu joelho???? Beijos com amor Lu

    ResponderExcluir
  2. Olá
    E aí, como está a viagem?! Aproveitando muito!!!
    Vc é muito malvada, me abandonou aqui no feriado!!! snif snif
    Ana banana, no ultimo final de semana pensei no seu logo, esbocei algumas idéias, mas eu reaaalllmente precisava da sua ajuda para faze-lo, queria ter feito isso no final de semana mas qdo o ricardo ligou vcs ja estavam em Cps! Qdo estiver de volta vc me liga e a gente senta junta para fazer, q tal?! Tenho certeza q juntas vamos ter uma idéia linda de morrer!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Aninha, cadê vc amiga? bjs

    ResponderExcluir
  4. Lu: Estou com uma fissura na cartilagem... engessei, mas não resolveu :(
    Li: Querida, voltei.. rsrs vou fazer uma visitinha no seu blog, ta?
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir