sábado, 1 de dezembro de 2012

Minha Loja Virtual!

Olá, pessoal!


Vocês notaram que o blog está de cara nova?


É com muita alegria que venho contar pra vocês que o meu hobby tornou-se meu trabalho!

Como diria Confúcio; "Trabalhe com aquilo que gosta e não terá que trabalhar um dia sequer na sua vida".

Então, arregacei as mangas e resolvi fazer o que já deveria ter feito há tempos: levar a sério minha arte e, assim, encontrar a satisfação que há algum tempo tenho procurado.

Mas deixando de blá, blá, blá, o endereço é esse aqui: www.elo7.com.br/pontoeart

Dê uma passadinha lá, tem bastante variedade e, se por acaso você quiser algo que não tenha ainda... eu crio! :)
Lembrando que ainda dá tempo de fazer as encomendas pro Natal!

E não deixem de comentar, tá?
Beijinhos

Um comentário:

  1. Oi Aninha! Parabéns ! Lindas suas pecas , como sempre talentosa e prendada!
    Saudades! Bj
    Erika Pittelkow

    ResponderExcluir