sábado, 4 de junho de 2011

De volta!




Olás!! Sei que estou meio (super) sumida, mas tudo tem um motivo. O mês de maio foi mega agitado, e tb aproveitei para dar um "pulinho"em Brasília curtir meus sobrinhos bochechudinhos e lindos. A viagem se estendeu mais que o planejado e acabei não conseguindo postar nada por aqui.



Mas essa semana PRO-ME-TO que vou postar novidades pra vcs (nem que pra isso precise deixar alguns posts agendados).


A kokeshi vermelha foi um presente para minha irmã. Fiz a primeira (azul) um tempo atrás, e como ela gostou, fiz a vermelhinha pra ela.


Confesso que gosto mais das duas juntinhas, mas a vida tem dessas coisas de separar as pessoas queridas...

Um comentário:

  1. Amei! Sabe que na maioria das minhas fotos de criança eu usava vestidinho vermelho?! (complexo de Monica...kkkk)

    ResponderExcluir