quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Notícias fresquinhas...

A melhor de todas as notícias dos (meus) últimos tempos:
COMPREI UMA MÁQUINA DE COSTURA!!!
Pois é... foi num momento de surto + um preço pra lá de atraente...
Internet é um perigo, né? Em 5 minutos vi meu saldo (e que lindo, dava pra comprar!!!), pesquisei o melhor preço, comprei e corri pro abraço (note que esse "corri" é meramente ilustrativo, dadas as condições do meu joelho era mais fácil dizer que "manquei"pro abraço, rs...).
Falando nisso, outra notícia (nem tão boa quanto a primeira) é que engessaram a minha perna inteira!! Fui hoje inocentemente ao médico para reclamar (mais uma vez) da dor que não passava e saí de lá com um gesso de todo tamanho... agora estou aprendendo a andar de muletas.
Quem me conhece, sabe que não sou nadinha jeitosa... espero que meu pequeno apartamento sobreviva a mim + gesso+ 01 par de muletas...
Mas como o limão serve também para fazer limonadas, vou aproveitar que o gesso não está nas mãos e fazer aquilo que eu amo: Costurar!!!
Agradeço os recadinhos queridos. Quando minha nova filha (máquina) chegar, posto as fotos para vcs.
Estou fazendo um moooonte de trabalhinhos pro Natal (pode deixar, Li, vou postar tudinho!!).
Beijinhos (nossa, hj escrevi um monte!)

2 comentários:

  1. Aninha, que felicidade...também ganhei minha primeira companheira neste final de semana que passou. Toda gordinha, uma fofura...Imagino bem a sua felicidade...Agora se cuida, vê se repousa pra ficar boa logo. Manda a foto da fofinha qdo chegar...bjs e parabéns

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Li, nem me fale... to contando os dias pra ela chegar (chega amanhã!!!).
    Beijinhos, amiga!

    ResponderExcluir