terça-feira, 25 de agosto de 2009

Um dia após o outro...


E vamos persistindo...

Tava meio desanimadinha essa semana (faz tempo que não posto nada, né..).
Mas não queria simplesmente aparecer aqui para falar sobre mim sem trazer nenhuma novidade em feltro. Afinal, não quero descaracterizar o conteúdo do bloguinho.
Sendo assim, segue um molde de uma tartaruga fofa (ainda não fiz) que recebi do blog Na Ponta da Agulha. Vale a pena conferir o blog; nossa amiga Andrea seleciona moldes fofíssimos e os compartilha com o maior carinho.


Depois me contem se fizeram, ta?

Ah: Notei que fui visitada por amigas de Lisboa, Pernambuco, Santa Cruz, etc... gostaria que se apresentassem e me deixassem um recadinho... pode parecer carência, mas os recadinhos realmente deixam meu dia mais feliz...!

Tenham uma boa semana!

3 comentários:

  1. Oi Querida, passei para desejar uma ótima semana!Um grande abraço, Eli

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Eli!
    Seu recadinho é mto importante...
    Beijinhos e ótima semana tb!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Peguei esse molde no "Na ponta da agulha" e fiz há alguns meses qdo minha irmã estava grávida. O bebê está com quase 5 meses, se chama Anelize, e adora a tartaruga, q apelidamos de Olívia...rsrs. Não sei, acho q fiz com muito amor, por isso ela gosta tanto, não pode ver a Olívia q se mexe toda querendo pegar. Visite meu blog: http://baudeartes.arteblog.com.br, vou ficar feliz com sua visita. Bjs, Dani.

    ResponderExcluir