segunda-feira, 6 de julho de 2009

De volta...


Olá, meninas!

Como tudo o que é bom acaba logo, minhas férias acabaram hoje :(

Conforme eu já tinha previsto, não consegui fazer nem 1/3 de tudo o que havia planejado, e voltar ao ritmo de trabalho depois de um período de descanso é sempre mais difícil.

Ainda sonho com o dia em que terei meu atelier e poderei viver simplesmente com a minha arte...


Falando dos trabalhinhos em produção:

As Clarinhas ficam prontas até amanhã para que minha mãe leve-as à BSB na quinta-feira: Minha casa está um festival de bonequinhas, cabelinhos de lã e vestidinhos espalhados por todos os lados; não vejo a hora delas ganharem uma casa nova logo.. (O meu marido tb não vê a hora, rsrs).

Deram trabalho, mas fiquei muito satisfeita com o resultado final, espero que minha irmã goste. Para não estragar a surpresa, só vou postar as fotinhos na próxima semana, quando eu tiver certeza que minha irmã já viu.

As Árvores da Excelência para minhas Moças... bem... estão muito atrasadinhas. Espero que até dezembro estejam todas completas...rsrsrs Vou precisar acionar minhas conselheiras, senão não vou acabar isso nunca...

E como tenho muitas amigas que viraram mamães neste trimestre, também estou dedicando um pedacinho do meu tempo para presenteá-las com alguns mimos.


Bom, hoje escrevi bastante. Preciso logo colocar internet em casa, assim os posts ficam mais frequentes e menos extensos.

Beijinhos e ótima semana para vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário