quarta-feira, 17 de junho de 2009

Nas montanhas...

Acabo de chegar em Minas, que lugar delicioso.
Para ter idéia da tranquilidade que faz aqui, os ouvidos até doem de tanto silêncio. À minha frente, só montanhas e araucárias. Realmente estava precisando disso como um novo fôlego...
(Fefê: Lembramos tanto de vcs aqui... a pousada é infinitamente melhor do que a que ficamos ano passado. Precisamos voltar aqui em quarteto!!)

Por hoje, vou deixar para vocês uma foto de um presentinho que dei para mim mesma dias atrás, quando estava um pouquinho chateada e encontrei uma Saraiva Megastore cheinha de amor pra dar. Revirando entre as prateleiras, olha o que eu encontrei:

Estou iniciando um pequeno acervo (eu e meu delírio por livros...), mas ainda é tão difícil encontrar publicações como esta no Brasil... :(

Aproveitem a semana (que eu vou torcer para passar bem devagarinho enquanto eu estiver nesse lugar maravilhoso...)

Beijinhos!

Um comentário: