terça-feira, 31 de julho de 2012

Festa do Mickey & Minnie!

Olá, pessoas!
Voltei aqui pra contar como foi a festa dos meus sobrinhos, com o tema Mickey & Minnie que minha irmã preparou e eu aproveitei que estava em Brasília para dar uma força.

Antes de chegar lá, quis fazer uma surpresa e costurei estes lápis com ponteira de mãozinha do Mickey para ser distribuídos às crianças no final da festinha:



Minha irmã e eu costuramos estes enfeites de mesa com o tema da festa. Ela pintou os vasinhos e "arrematou"com um lacinho poá, nos tons da Minnie. Ao painel de fundo, um tecido poá nas cores do Mickey:



Olha que fofos os convites que minha irmã fez:


Docinhos deliciosos feitos pela minha irmã (as bandejinhas também foram pintadas por ela):


Este bolo é de papel. As fatias foram montadas por meu cunhado e eu. Dentro, algumas guloseimas de lembrancinha para os "convidadinhos":


Marshmallows cobertos de chocolate (os famosos Dan Tops, rs). Recortar esses toppers deu um trabalhão...


Mais toppers; dessa vez de cupcakes:

E aqui somos nós; cansadas, mas muito satisfeitas com o resultado de tanto trabalho!!
Maninha, adorei participar da preparação dessa festinha. Se morássemos perto, nossa vida ia ser uma festa... rs. Love u!

E assim que der, vou postar também as fotos do meu aniversário, com tema Preto & Branco.
Beijos!!


quinta-feira, 19 de julho de 2012

Luvas de Mickey


Lembram que eu falei na postagem anterior sobre o tema da festinha dos meus sobrinhos?
Tivemos a idéia de fazer um par de luvas para que eles fotografassem. Como estávamos distantes, não deu pra saber o tamanho exato das mãozinhas, e chegando lá as luvinhas ficaram pequenas. A do meu sobrinho coube melhor. Dá uma olhadinha:

quarta-feira, 18 de julho de 2012

De volta!


Olá, pessoal!
Estive de férias com maridão e por essas e outras, me ausentei esse tempo do blog. Mas nem por isso deixei de produzir. Pra ser sincera, acho que produzi mais ainda, rsrsrs.
Fomos pra Brasilia visitar meus sobrinhos fofíssimos e aproveitei pra ajudar minha irmã a preparar a festa de aniversário das crianças com o tema Mickey & Minnie. Se vcs me acham dedicada às festinhas, precisam conhecê-la... mas isso é assunto para outro dia.
Levei alguns mimos feitos por mim para minha irmã e meu cunhado. Ela, se especializando em fotografia. Ele, gastronomia. O resultado foi esse aqui:

A bonequinha na qual me inspirei tinha olhos menores. Mas acho que uma fotógrafa precisa de olhos curiosos, como a minha bonequinha.
Gostaria de ter tido tempo para fazer algo mais elaborado para o Chef, mas o que vale é o carinho, né? E eles adoraram...
To pensando em fazer uma bonequinha costureira para mim e um bonequinho "de escritório"para meu marido. Quem sabe?!
Beijinhos e até logo!