sábado, 30 de outubro de 2010

Enquanto meu sorteio não começa...

... estou divulgando o sorteio da Denise:

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Porta Alicates

Olás! Hoje só vim com boas notícias... meu trabalho foi aprovado (YES!) e será entregue oficialmente amanhã. Depois, é só esperar a nota...


A outra boa notícia é que estou com muitas fotinhos para postar por aqui. E... prêmios para vocês! (Espere e verão..)


O post de hoje é um porta alicates que eu costurei semana passada.


Como ele é multiuso, serve para guardar as tesouras e material de costura também:




Terça-feira passada ensinei as irmãs da Soc Soc a fazerem um também na nossa atividade "Irmãs Arteiras". Esqueci de levar a máquina e fotografei com meu celular, que deu pau de novo. Quando eu conseguir reanimá-lo, volto para mostrar.
Por hoje é só. Amanhã terei um dia cheio, mas neste final de semana volto aqui para falar mais sobre o prêmio que estou preparando para vocês.
Beijinhos,
Aninha

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sobrevivi... E comprei moldes!

Olá, meninas, tudo bem?

Passei pra dizer que meus dias tem sido insanos... acordada até 7h da manhã, trocando noite pelo dia, comendo fora de hora, ou mesmo nem comendo (que minha mãe não leia isso). Mas enfim... sobrevivi à minha monografia!!

Já enviei ao professor, só estou esperando aprovação para imprimir e entregar oficialmente. Tirei metade de um elefante das costas. A outra metade vai embora com a entrega oficial.


Mas como eu quase nem sou ansiosa (imagine...rs) já mergulhei nos meus trabalhinhos e PRE-CI-SO compartilhar uma notícia ÓTIMA com vcs:

A DMK está em parceria com a Feltro-Aholic na venda de moldes lindos, completos, fofos, tchuchucos e tudo mais que imaginarem.
Comprei os meus essa semana, chegaram SUPER rápido, as meninas foram absolutamente queridas e o processo de compra não foi nadinha burocrático. Recomendo mil vezes.


Para saberem mais, falem com a Carine aqui
Beijinho pra vcs!


quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Fada Clara

Eu já tinha postado uma parte da fotinho, mas agora vocês poderão ver a fadinha já posicionada no dia da festa!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Hoje eu tô assim:

Enrolada com essa monografia que não sai.

sábado, 2 de outubro de 2010

Passando rapidinho...


Olás!

Passei bem rapidinho para agradecer as visitinhas e recados tão queridos, que geralmente não consigo responder (Nani, Encanto dos Panos, Elaine... obrigada!).

Vim avisar que até o final do mês estarei isolada do mundo (tanto quanto possível, pq também não sou de ferro, rsrs) até conseguir terminar de escrever meu trabalho final do MBA.

Peço muitos pensamentos positivos, assim consigo ficar livre logo e dedicar-me aos trabalhinhos fofos que estão só me esperando ali no atelier...

Ótimo fim de semana!!