quinta-feira, 18 de junho de 2009

Frio bom

Hoje o dia foi ótimo, passeamos até. Queria tanto poder ficar mais... enfim.


Como comentei ontem a respeito das publicações sobre feltro, costuras e afins, olha aqui o que eu consegui encomendar na Saraiva:


Demorou pra chegar, mas no final valeu a pena (o livro é lindo, e os trabalhos apaixonantes - valeu cada minutinho conferindo a caixa de correio, rs).

Beijinhos!!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Nas montanhas...

Acabo de chegar em Minas, que lugar delicioso.
Para ter idéia da tranquilidade que faz aqui, os ouvidos até doem de tanto silêncio. À minha frente, só montanhas e araucárias. Realmente estava precisando disso como um novo fôlego...
(Fefê: Lembramos tanto de vcs aqui... a pousada é infinitamente melhor do que a que ficamos ano passado. Precisamos voltar aqui em quarteto!!)

Por hoje, vou deixar para vocês uma foto de um presentinho que dei para mim mesma dias atrás, quando estava um pouquinho chateada e encontrei uma Saraiva Megastore cheinha de amor pra dar. Revirando entre as prateleiras, olha o que eu encontrei:

Estou iniciando um pequeno acervo (eu e meu delírio por livros...), mas ainda é tão difícil encontrar publicações como esta no Brasil... :(

Aproveitem a semana (que eu vou torcer para passar bem devagarinho enquanto eu estiver nesse lugar maravilhoso...)

Beijinhos!

terça-feira, 16 de junho de 2009

Férias...

Finalmente elas chegaram!!!
Como estou isolada sem internet, só vou poder passar aqui de vez em quando, mas estou cheia de fotos legais para postar aqui. Assim que der, trago novidades para vocês.
Continuem me visitando e deixando os recadinhos tão queridos!
Beijinhos!!

terça-feira, 9 de junho de 2009

Me divertindo...

Sabe que agora que eu comecei a cuidar mais do meu bloguinho estou me divertindo?! Incrível como existem ferramentas disponíveis para deixá-lo mais bonitinho e atraente, né? rsrs
Agora só preciso dos recadinhos de vcs, para ficar ainda mais feliz :)
Como não havia postado ainda, aqui embaixo estão as fotinhos do livro dos animais que eu dei de presente para meu sobrinho fofucho.

Isso já faz muito tempo, então o trabalho não está tão delicado (foi um dos primeiros... e o livrinho tá meio sujinho (sinal que o pequeno gostou e usou bastante).

Como está demorando para carregar a foto, vai só a primeira, ta?

Beijinhos!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Todos juntos!

Minhas férias estão chegando essa semana... yupii!!!
Isso significa muita alegria, mas também muita correria para colocar as coisas em ordem no trabalho, entregar meus trabalhos do MBA e não deixar nenhum pepino crescendo enquanto estiver fora.
Espero poder aproveitar minhas férias para colocar minha casa em ordem (só eu ela sabemos o quanto está precisando!) e também terminar meus trabalhinhos. As Clarinhas estão quase prontas. Algumas estão finalizadas já, mas só vou postar depois que minha irmã receber, senão perde a graça.
Também espero terminar as Árvores da Excelência das minhas mocinhas. Elas já estão ansiosas para receber, mas estou correndo tanto que ainda nem dei conta de entregar o presentinho.
Quero também ter tempo para começar novos trabalhinhos para decorar meu apartamento pós reforma. Santo de casa não faz milagre mesmo... acredita que não tenho nadinha feito por mim lá em casa?!

Para finalizar este post, segue a turminha toda... espero que gostem. To pensando em aumentar essa familia aí em cima. Quem sabe nas férias?!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Êeeeeee


Hoje estou particularmente muito feliz. Sim, eu sei que é sexta feira e a felicidade é habitual, mas hoje tem um motivão a mais:

PASSEI NA PROVA PRÁTICA DE DIREÇÃO!!!
Ao contrário do que muitos falaram (e eu também vi lá), NÃO peguei um examinador grosseiro. Pelo contrário, o meu foi queridíssimo.

Agora, queridos, mais cuidado ao atravessar, porque em breve estarei nas ruas...!!

Para comemorar... mais um fofis pra vocês.



Bom final de semana!

De bundinha...



quinta-feira, 4 de junho de 2009

Giraffon.. :)


Mais uma para a família (Karine, por que será que eu lembrei de vc?! rsrs)